Garantia e Troca

- Garantia da Loja

90 dias contra defeito de fabricação do aparelho, não cobrimos mau uso. Mercadoria queimada, com sinais de choques mecânicos, violação e remoção de selos, sinal de umidade, com areia, quedas ou mau uso perdem totalmente a garantia. Os acessórios não têm garantia. Todos os acessórios são testados antes do envio.Todos os nossos produtos têm de garantia para defeitos de fabricação a partir da data de envio do pedido. Nossos produtos são vendidos com um selo de garantia, não serão trocados os produtos que apresentarem o selo violado. Vale lembrar que os aparelhos possuem 1 ano de garantia com a fabricante.

- Prazo de Entrega

O envio destas mercadorias se dá através do sistema ''Importa Fácil'', dos Correios, modalidade que possui Frete Gratuito e prazo médio de entrega de 20 a 45 dias úteis, contados a partir da postagem do pedido. Esta postagem ocorre entre 05 a 07 dias úteis após a data de confirmação do pagamento.

- Troca

Os custos de frete para troca serão de inteira responsabilidade do comprador. O produto será revisado e constatado o defeito será consertado ou trocado por outro modelo novo e idêntico.

Se por ventura seu produto apresentar qualquer vício de fabricação, o mesmo deverá ser enviado ao remetente para avaliação. As despesas de transporte, neste caso, são de responsabilidade do cliente. Todavia, advertimos que todos os pedidos passam por um setor de Controle de Qualidade, localizado em nossa central de distribuição, na China e EUA, antes de serem lacrados e enviados aos clientes. Caso seja detectado mal uso, violação de lacre ou atualização de firmware, o prazo de garantia perde sua validade.

Importante salientar que somente trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).

Só enviaremos um novo produto mediante recebimento do produto defeituoso.

- Cancelamentos, devoluções e reembolsos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.